sábado, 26 de março de 2011

pdc

LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ!!!

“Palavras não são nada se não forem seguidas por ações!”

DSC01156Olá novamente pessoal, primeiramente desculpe por ter ficado tanto tempo afastado. Mas o que meu irmão falou é a mais pura verdade, sabias palavras do “Uncle Ben”. Ele tentou por diversas vezes trazer o conteúdo de volta mas sempre esperando por uma volta minha. Agradeço a ele por continuar insistindo e ter tomados as rédeas deste nosso “divertimento” por assim dizer. Mas vamos tentar na medida do possível, e sem cargas ou pressões, trazer nossas opiniões e dicas sobre o que está acontecendo por ae na sétima arte. E devido a estas “responsabilidades sitadas, tentaremos fazê-lo de forma semanal, assim podemos trabalhar melhor tudo o que queromos falar já que basicamente trata-se da nossa opinião sobre o que estamos vendo.

Neste sábado eu trago meu primeiro poste depois desta ibernação de meses sem escrever nada sobre nada em lugar algum, mas de cara já falo sobre 2 ótimos filmes, e espero com o tempo poder escrever para as outras colunas também.

Um muito obrigado a todos aqueles que reservam alguns minutos do seu tempo para ler o que estes 2 viciados em cinema escrevem.

[]’s a todos!

Cine : PHOBIA – De Cinéfilos para Cinéfilos

Nenhum comentário: