quinta-feira, 29 de maio de 2008

Brett Ratner vai dirigir Um Tira da Pesada 4

Em fevereiro de 2004 surgiram rumores de que Eddie Murphy estaria negociando com a 20th Century Fox para voltar à série Um Tira da Pesada, no papel do detetive Axel Foley. No final do ano passado, o produtor Lorenzo di Bonaventura confirmou a intenção de retomar à franquia. Agora o negócio avança (mesmo porque Indiana Jones provou que desenterrar ícones oitentistas ainda dá dinheiro).

Quem deve dirigir Murphy em Beverly Hills Cop IV é Brett Ratner (dos três A Hora do Rush e X-Men 3). Ele fecha negociação atualmente com a Paramount, que quer começar a filmar em 2009 e lançar o filme na metade de 2010.

Segundo a Variety, o estúdio conversou com diversos diretores antes de fechar com Ratner. Ainda não há um roteirista contratado. Di Bionaventura assume o papel na produção-executiva que foi de Jerry Bruckheimer nos três primeiros filmes. Atualmente, Di Bionaventura trabalha com Murphy na comédia-família Nowhereland.

Os dois primeiros filmes de Um tira da pesada faturaram mundialmente 315 milhões e 299 milhões. A série foi engavetada com o fracasso do terceiro filme, que fez só 44 milhões nos EUA em 1994.


Comentário: Com certeza este é mais um dos filmes dos anos 80 que merece ser continuado, concordo plenamente com Marcelo Hessel do Omelete. Filme que ilustra a sessão da tarde em dia de chuva de qualquer um. Com exceção do horrendo terceiro filme que colocaram o policial mais carismático dos anos 80 em um parque de diversão. Sob a batuta de Brett Ratner que dirigiu os 3 ótimos filmes A Hora do Rush com Jackie Chan e Chris Tucker. Acho que está mistura dará um bom samba... quero dizer filme ;)

Nenhum comentário: