quarta-feira, 21 de maio de 2008


Como já informamos da outra vez, segue os lançamentos nacionais das locadoras entre 19 e 254 de Maio. Lembrem-se que s enão tem na sua locadora ainda é por que ela não comprou o filme e está deixando pra comprar mais tarde quando ficar mais barato.
****

30 Dias de Noite
Terror - 18 anos
Na pequena cidade de Barrow, no Alasca, se aproxima a época do ano em que o lugar ficará 30 dias inteiros sem ver a luz do Sol. E a escuridão é tudo o que deseja a faminta horda de vampiros que planeja há meses invadir o local.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Comentários; Pré-Produção: Construindo, O Visual, Sangue e Tripas! Atrofiados, O Vampiro, Tiros na Noite, O Elenco; Trailers; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português, Espanhol e Tailandês); Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Tailandês e Chinês.

(30 Days of Night) EUA, 2007. Direção: David Slade. Elenco: Josh Hartnett, Melissa George. Duração: 115 min.

Comentário: A premissa deste filme inspirada em uma HQ é ótima, afinal de contas, sempre vimos filmes de vampiro na calada da noite, e temos que aguardar o anoitecer para ver as criaturas fazendo o que fazem melhor, trucidar inocentes. E se existisse um lugar onde nunca amanhece-se, pois bem, este é o vilarejo do filme. Infelizmente o diretor não soube explorar a "falta" de luz solar para contar esta, que seria, uma ótima história. Ficando muitas vezes escondido em um porão e os monstros fazendo armadilhas psicológicas ao invés de invadir e quebrar tudo que vêem pela frente. O único ponto positivo do filme é que as cenas são fortes e bem elaboradas parecendo as vezes que era de verdade.
****
Na Natureza Selvagem
Drama - 12 anos
Dirigido por Sean Penn, o filme se baseia no livro homônimo escrito por Jon Krakauer. A trama se inspira em um evento real, a história de Christopher McCandless (Emile Hirsch), um jovem recém-formado no colegial que abandonou tudo no início dos anos 1990 para viver no Alasca, junto à natureza. Indicado aos Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e Edição.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português) e Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.

(Into the Wild) EUA, 2007. Direção: Sean Penn. Elenco: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone. Duração: 140 min.

****
A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos
Aventura - 10 ANOS
Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth aparece, o bisavô do caçador de tesouros Ben Gates (Nicolas Cage) é subitamente implicado como um dos principais conspiradores envolvidos na morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de sua família, Ben segue uma série de pistas pelo mundo até revelações surpreendentes sobre um dos mais bem guardados segredos da História.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Comentários em Áudio do Diretor Jon Turteltaub e do Ator Jon Voight; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português) e Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.

(National Treasure: Book of Secrets) EUA, 2007. Direção: Jon Turteltaub. Elenco: Nicolas Cage, Justin Bartha e Diane Kruger. Duração: 127 min.
Comentário: A sequência desta aventura mostra como o protagonista lida com a idéia de ter o nome da sua família na lama devido a um acontecimento obscuro nos tempos da guerra dos confederados. Quem viu o primeiro e gostou, certamente irá gostar deste também.

Nenhum comentário: