segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fringe - A nova cria do Pai do LOST

O canal Fox dos EUA soltou as seis primeiras imagens Fringe, nova série de mistério produzida por J.J. Abrams (Alias, Lost). Confira na galeria o trio de protagonistas Anna Torv, Joshua Jackson e John Noble.

A série começa com o caso de um vôo internacional que aterrisa em Boston e todos os tripulantes estão misteriosa e horrendamente mortos. Em seguida, apresenta Olivia Dunham (Torv), jovem e durona agente do FBI que, depois de quase perder seu parceiro John Scott (Mark Valley) na investigação do caso, é forçada a trabalhar ao lado do Dr. Walter Bishop (John Noble), gênio que passou os últimos 20 anos preso em uma instituição psiquiátrica. Jackson interpreta Peter, o filho renegado do doutor, único capaz de ajudar a agente a contatar Bishop.

A série tem ainda no elenco Blair Brown, Kirk Acevedo e Jasika Nicole. Brown será Nina Cord, brilhante veterana na Prometheus Corp., radical complexo de pesquisa. Já Nicole viverá a assistente federal Astrid. Ah, se o rosto do tal doutor maluco lhe soar familiar, não é por acaso: o ator John Noble fazia o Senhor de Gondor, o pai de Boromir e Faramir, em O Senhor dos Anéis.

Comentário: Parece que tudo que J. J. Abrams toca vira ouro, existe o rumor de mais do mesmo devido ao avião, as acho que as comparações param por. Na minha opnião... pegue LOST, Arquivo X, Mulher biônica jogue tudo no liquidificador com um pouco de história sobre vampiros que o resultado será Fringe. Mas convenhamos, depois de ver o que J. J. é capaz de fazer, acho que esta mistura dará certa, at´re por que o resultado do sucesso de uma receita não são os ingredientes, e sim a quantidade de cada um deles, e ele já provou que é um cozinheiro e tanto atrás das câmeras.





Nenhum comentário: