domingo, 10 de janeiro de 2010

xray Terror na Antártida
(Whiteout de Dominic Siena, 2009)
metro_ruim

94768 Em 'Terror na Antártida', Kate Beckinsale é a única agente federal de uma Estação de Pesquisa, no lugar onde as temperaturas chegam a 48 graus negativos: a Antártida. Prestes a voltar para casa, ela terá de solucionar um assassinato que envolve muito mistério e sangue. E o pior: ela tem apenas 3 dias antes que uma mortal tempestade atinja o local em decorrência do rigoroso inverno que deixa a Antártida no escuro por 6 meses.

Apesar da premissa prometer a decepção pode se comparar ao filme que usa o mesmo pano de fundo, estou falando de 30 dias de noite. A história empolga muito pouco e logo aos 10 minutos de filme temos uma sequencia de cenas que servem única e exclusivamente para mostrar o corpo escultural de Kate (não que eu ache ruim, mas é desnecessário.)

Não serve pra suspense por dar nenhum poucos sustos, e pra policial também não pois a investigação beira o rídículo, mas aconselho… só o veja se não tiver nada melhor pra fazer… ou se for fã do gênero morno ou de Kate, estes não vão se arrepender.

Nenhum comentário: