terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

inpnp
Propósito

proposito

Pois então,… acho que tivemos abandono do meu mano. (risos)
Nos últimos dias tenho postado com um ar, não de tchau! E sim de um até logo!
Eu explico…

É que finalmente e Graças a Deus consegui adquirir a tão sonhada por vário cinéfilos,… a Casa Própria.
E estarei me mudando amanhã. E o meu novo endereço vai me obrigar a ficar off-line do Cine:Phobia.

minha casa

Porque infelismente não tem e ainda vai demorar um pouco a Banda Larga – internet.
E sendo assim, também vou ficar quase meio por fora sobre filmes em geral. (risos)
Pois é, não se pode ter tudo. E mesmo assim estou muito feliz!
Claro que vou sentir falta e saudades. Pois gosto muito do que faço aqui e levo muito em conta, ficando sempre atento aos cinéfilos que nos acompanham.
Porque os números de acessos diários do qual podemos conferir, isso, é graças a vocês cinéfilos de plantão.

Então pessoal, desejo à todos bons filmes. E por favor, nos alertem das más películas! (risos)
E logo, logo estarei de volta!
E é claro, continuem conosco. Pois tenho certeza, que o Overless irá assumir com prazer e levar adiante o que nos dá muito prazer.
Propósito!

Nenhum comentário: