quarta-feira, 3 de março de 2010

ha20

A Fuga (The Getaway de Roger Donaldson, 1994)

a-fuga-capa

Esse é realmente do tempo de Alec Baldwin e Kin Basiger.
O filme que literalmente lançou o casal nas telonas e os levou ao Altar depois das cenas quentes gravadas! (risos)

Não lembro a ocasião em que assisti. Só me lembro bem da Produtora American Video. Tendo como logo-marca uma Águia estampada nas capas de várias fitas VHS. (risos)

Na época dos eu lançamento, houveram várias criticas, comparando- o com o original, estrelado por Steve Macquen e Ali Macgrey. Comparações a parte, A Fuga foi muito bem realizado, com ótimo elenco e direção.
Certo que o casal central Alec Baldwin e Kim Basinger extrapolaram suas fantasias sexuais em algumas cenas picantes, mas acredito também que foi para dar mais emoção ao filme.

Importante lembrar também que tem cenas muito bem fotografadas. E os vilões estão muito bem representados, sendo então o cínico e cara-de-pau James Woods e Michael Madsen. Sem contar a direção de Roger Donaldson, que foi bem caprichada!
Certo que "A Fuga" não é merecedor de Oscar, mas é diversão de primeira linha. Uma ótima Fuga das novelas Globais e Chatus-Brothers.
Bem pessoal, pra quem ainda não assistiu, digo que vale a pena conferir. Até porque tem um “Alec Baldwin” em boa forma para a mulherada e uma “Kim Basinger”, linda e esbanjando sensualidade para os marmanjões se babarem! (risos)

Nenhum comentário: