terça-feira, 20 de abril de 2010

ma

Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo
(Prince of Persia: The Sands of Time de Mike Newell, 2010)

prince-of-persia-poster

Olá pessoal,… sei que demoramos um pouco, mas retornamos. (risos)

Eu sei que vários cinéfilos já devem estar sabendo sobre esta produção. E sei também que não custa postar sobre, já que é a nossa meta por aqui.

… pois é, e Michael Bay abandonou logo no início da produção. Porque será?!… Não se sabe realmente o motivo.
Talvez por causa do “ator” Jake Gyllenhaal. Que para mim nasceu e morreu no Dia Depois de Amanhã! (risos)

Bem, tratando-se games,… eu particularmente iniciei um dos jogos. Mas não terminei!… Não que eu não tenha gostado.
E simplismente falando e por pura coriosidade em assistir os efeitos especiais. Estou com um pouco de vontade em assistir! E não me atentar à Jake Gyllenhaal.
Ao menos o figurino e as peripésias do personagem do game foi seguido à risca!

Estréia por aqui dia 03/06/2010

Nenhum comentário: