sexta-feira, 14 de maio de 2010

xray Kick Ass – Quebrando Tudo
(Kick Ass de Matthew Vaughn, 2010)
metro_bom

kick-ass-poster-paint Com toda esta podridão que existe no mundo, gente se matando por tão pouco, drogas, gangues, onde temos cosplayers de Matrix, Street Fighter e até Mario Bros… como pode ninguém ter pensado em virar um vigilante? Esta é a pergunta que o jovem nerd Dave Lizewski faz aos seus amigos.

O filme narra a cruzada de um garoto que cansou da chacota da escola e resolve se opor contra o crime, o problema é que somos de carne e osso, e é justamente isto que o diretor mostra no filme, com muita violência, sangue jorrando e meninas de 11 anos dando tiro de pistola na cabeça de bandidos no melhor estilo Tarantino… tudo bem, é só uma garota, graças a Deus, por que se fosse mais de uma o filme teria censura 30 anos ao invés dos 18 que pegou.

E justamente por este realismo destorcido, e o gibe que veio para realidade é que o filme se torna interessante e ao mesmo tempo engraçado, destaque para a Jovem Chloe Moretz (Hit Girl) que consegue ser inocente e até doce em uma cena para em seguida mostrar a diabinha que tem por dentro.

Se você gosta de Tarantino, quadrinhos e filmes de heróis (Especialmente do Homem Aranha) assista sem medo, é diversão na certa.

Nenhum comentário: