quinta-feira, 17 de março de 2011

ma


Provavelmente vocês já leram e também sabem algo sobre. Devido a nossa ausência.
E até nem mesmo aquele cinéfilo que se preze, sabe que o Spielberg está meio apagado em frente as câmeras. Não é mesmo?…
Também, é um tal de Transformers 3 que não tem fim.
Pois é, o mesmo recebeu a proposta e o roteiro de ninguém mais que J. J. Abrans o criador de Lost e diretor de Missão Impossível 3.
Spielberg gostou e aceitou mais este desafio.
E o mesmo é de história simples e promissora:

SUPER 8 (produção Steven Spielberg, Direção J. J. Abrans)

super_8_poster

A trama se passa em 1979 em uma cidade industrial de Ohio e acompanha um grupo de seis garotos na faixa dos 14 anos que estão tentando fazer um filme de zumbi com uma câmera Super-8. Eles saem à noite para filmar, e acabam registrando a colisão de um caminhão com um trem de carga - de onde sai algo que definitivamente não é humano.

Abrans: "Este filme é sobre a superação da perda e sobre formas de se reencontrar. Um garoto perdeu a mãe e um pai perdeu sua esposa. Esse pai, naquele tempo, não precisava ser um pai presente. Ele é um homem bom, trabalha pesado, é respeitado na sua comunidade, mas nunca se destacou como pai de fato".

Bem. pelos nomes envolvidos nesta produção já é de nos levar aso cinemas. Só que um trailer por enquanto está de bom tamanho. (risos)
Vejam…

Nenhum comentário: