segunda-feira, 19 de maio de 2008


Confira o novo pôster de Hellboy II - O Exército Dourado

A leva de bons cartazes de Hellboy II - O Exército Dourado acaba de ganhar mais um exemplar. Confira ao lado a arte - na parte de cima, a inscrição "Acredite ou não, ele é o mocinho" - e clique na galeria para ampliar.

No filme, o reino dos seres fantásticos entra em guerra com os humanos. O Príncipe Nuala (Luke Goss) desperta o temível exército dourado para vencer a batalha, enquanto Hellboy (Ron Perlman) e aliados tantam defender o lado de cá. Novamente dirigido por Guillermo Del Toro, que já assinou o filme de 2004, o novo longa do herói demoníaco estréia em 11 de julho lá fora e em 5 de setembro no Brasil.

****
Homem-Aranha 4 e 5 podem ser filmados simultaneamente


As notícias envolvendo os filmes de Homem-Aranha esfriaram, mas isso não significa que a produção parou. Segundo o blog Cinematical, o roteirista James Vanderbilt (Zodíaco), contratado em outubro, já entregou o script.

E não é só isso: o roteiro de Vanderbilt envolve um arco dramático que se desenrola em dois longas-metragens. Nas palavras da fonte do Cinematical (que o blog diz ser uma pessoa confiável de dentro de Hollywood): "A ligação dos dois filmes faz com que sejá possível rodar Homem-Aranha 4 e 5 ao mesmo tempo. O estúdio viu aí uma oportunidade e agora trabalha para concretizar essa idéia da trama desenvolvida em dois filmes".

Ainda de acordo com o blog, não é nada de imediato. A Sony Pictures avalia o trabalho de Vanderbilt e tenta acertar contratos para essa eventual filmagem simultânea. Nenhum dos principais envolvidos na trilogia - Sam Raimi, Tobey Maguire, Kirsten Dunst - tem contrato assinado para mais filmes.

Ninguém sabe ainda como é esse roteiro. A idéia de Vanderbilt que lhe rendeu o cobiçado trabalho em outubro de 2007 supostamente é mais centrada nos personagens do que nos efeitos especiais. Além disso teria apenas dois vilões, para não repetir os excessos de Homem-Aranha 3.
O quarto filme ainda não tem cronograma definido.

****
Novas fotos do set de G.I. Joe mostram traje tecnológico

Novas fotos do set de G.I. Joe, adaptação para o cinema da linha de bonecos, quadrinhos e série de TV dos Comandos em Ação, caíram na rede. Além de mostrar Channing Tatum como Duke em ação, revelam o visual hi-tech do filme.

Confira ao lado o líder dos Comandos usando o traje acelerador. Aqui tem mais e abaixo mais algumas fotos para o seu "deleite".
G.I. Joe estréia em 7 de agosto de 2009.


****
Tecnologia de Exterminador do Futuro 4 será rústica,
diz designer do filme

Em entrevista ao podcast gringo Fanboy Confidential, o designer de personagens de O Exterminador do Futuro 4, Miles Teves, disse que os robôs do filme não terão uma aparência altamente tecnológica. Pelo contrário, surgirão na tela com um visual mais rústico do que os T-800 (aqueles com esqueleto de metal, o ciborgue "modelo Schwarzenegger").

"Temos um novo exterminador com endoesqueleto que é na verdade mais rústico do que qualquer outro exterminador dos demais filmes. Como este filme meio que se passa antes dos outros [nos anos da guerra com as máquinas], tudo no filme tem a finalidade de parecer mais cru, tecnologicamente falando, do que aquilo que vimos no primeiro filme", disse ele.

"Provavelmente será o filme mais diferente da série. Os primeiros são basicamente perseguições pesadas, com aquela força imparável caçando o herói. Este é diferente em termos de personagens e estrutura. É a história de John Connor, mas estranhamente John Connor não é o personagem principal. Temos outro cara que é o protagonista do filme", emendou Teves, confirmando o que já ouvimos sobre o personagem Marcus.

"Tudo se passa no pós-apocalipse, no mundo dominado pelas máquinas. Vamos ter muitos brinquedos legais para vender. Muito tanque, veículo, máquinas malucas...", completou atiçando.
Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin, Common e Moon Bloodgood estão no elenco. A data de estréia segue marcada para 22 de maio de 2009. A distribuição mundial ficará a cargo da Sony Pictures e o filme será lançado nos EUA pela Warner Bros. McG dirige a partir de roteiro de Michael Ferris e John Brancato, dupla que assinou O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas.
****
Site oficial de O Incrível Hulk é atualizado


O site oficial de O Incrível Hulk foi reformulado. na rede. Os jogos ainda não estão disponíveis, mas a oferta de downloads - papéis de parede, ícones etc - é boa. O mais legal, porém, é a apresentação em flash.
Visite

A estréia mundial do filme acontece em 13 de junho.

****

Veja o primeiro cartaz de Punisher: War Zone,
novo filme do Justiceiro

O primeiro cartaz de Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro da Marvel, acaba de sair. A arte mostra a clássica caveira metralhada numa superfície de metal. Confira ao lado.
Na trama do filme, mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle (Ray Stevenson) elege o chefe mafioso Billy Russoti (Dominic West) como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.
Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.


****

Veja o novo cartaz do Coringa no filme do Cavaleiro das Trevas

Um novo pôster de Batman - O Cavaleiro das Trevas está na rede, cortesia do blog Batman-on-Film, e mostra o Coringa de punho cerrado e arma na não enquanto tudo estoura ao redor.
Confira ao lado e, ampliado, na galeria.
O filme estréia mundialmente em 18 de julho.











****
Múmia 3: Trailer e novo pôster


A Múmia - A Tumba do Imperador Dragão, terceira parte da série iniciada em 1999, teve o seu primeiro trailer divulgado, juntamente com o segundo cartaz e uma leva de 14 fotos. Confira o vídeo abaixo e as imagens na galeria.

No terceiro filme, rumo à Ásia, Brendan Fraser retorna como o explorador Rick O'Connell para combater o ressurrecto Imperador Han (Jet Li) em um épico que vai das catacumbas da China antiga até o topo gélido do Himalaia.
O filme tem estréia marcada para 30 de julho.





****
George Lucas fala de mais um Indiana Jones

Em um rápido depoimento à rede de TV Fox News George Lucas soltou a seguinte frase: "Não falei nem para o Steven [Spielberg] ou Harrison isso, mas eu tenho uma idéia de tornar Shia o personagem principal e ter Harrison de volta como Sean Connery fez no último filme. Eu acho que isso pode dar certo."

O depoimento do produtor-executivo e um dos criadores da série é mais sério do que se imagina e comprova tudo o que já havia sido especulado: Shia LaBeouf entra na franquia para seguir por aí carregando o chapéu e chicote para uma nova geração de espectadores.

O astro Harrison Ford aprova a idéia? "Eu não tenho uma resposta para isso. Eu só trabalho aqui. E sou muito feliz por trabalhar aqui. Até que me digam o contrário, eu vou continuar sendo o Indiana Jones", disse o ator à MTV News durante o Festival de Cinema de Cannes, onde o filme tem sua première mundial hoje.

Vai dar certo? Tudo depende do resultado de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, que estréia nesta sexta em cinemas ao redor do planeta, mais uma vez dirigido por Steven Spielberg.

****
J.J. Abrams não se empolga com Cloverfield 2

Vez ou outra aparecem na Internet imagens supostamente virais da continuação de Cloverfield. Mas o fato - pelo menos foi o que disse J.J. Abrams ao SCI FI Wire - é que os produtores sequer sabem se vão mesmo fazer Cloverfield 2.
"Ainda estamos conversando sobre isso. Mas a verdade é que tenho uma idéia diferente que eu preferiria fazer com essa mesma equipe ao invés de fazer uma continuação. E é algo totalmente novo", disse Abrams. A "equipe", no caso, são o roteirista Drew Goddard e o diretor Matt Reeves.
Abrams continua: "Meu sonho é trabalhar com eles de novo, mas fazer algo diferente. Dito isso, tanto Drew quanto Matt têm idéias boas sobre o que dá pra fazer com Cloverfield 2. Então eu ainda não sei, vamos ver. O que eu sei é que o estúdio quer que façamos".
Com a arrecadação de Cloverfield, é evidente que a Paramount quer uma continuação, mas Abrams não parece muito empolgado. De qualquer forma, ainda não há um cronograma de produção definido.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: