quarta-feira, 28 de maio de 2008

Terceira temporada de Heroes já tem data de início confirmada...
e com três horas!

A NBC oficializou as datas das estréias de sua temporada 2008-2009. Entre as diversas séries que começam ou retornam está Heroes, que entrará em sua terceira temporada.

O programa recomeça em 22 de setembro nos Estados Unidos, uma segunda-feira, com uma exibição especial. Primeiro será mostrado um episódio de recapitulação com uma hora de duração, seguido pelo primeiro inédito do ano três, com duas horas de duração.

Fãs aguardam a estréia com certa desconfiança. Heroes teve uma primeira temporada razoável, voltou cheia de promessas para o ano dois mas decepcionou, retomando alguma qualidade apenas ao final. Até mesmo a interessante idéia de uma minissérie, Origins, que apresentaria novos personagens com criadores consagrados foi por água abaixo. A temporada que começará em setembro será decisiva para o futuro do programa.

Heroes ficou fora do ar depois do fim da greve dos roteiristas e desde dezembro de 2007, quando terminou o ano dois, não exibe nenhum episódio inédito.

Comentário: Vocês sabem que eu colho as informações do Omelete com os devidos créditos no final, e faço isto só para quem está aqui e não precisa ir até lá para ler as melhores notícias. Mas sou obrigado a discordar deles. Heroes foi prejudicado desde o início. O episódio 1 foi lançado uns 3 meses antes do lançamento original. Apresentou uma boa história sobre mutantes com uma produção decente, diferente de séries de estúdio como as comédias burras que os americanos gostam de ver ( ou vão me dizer que morreram de rir com a piada contada pela Uma Thurman em Pulp Fiction?). O deslize foi mesmo com o último episódio da 1ª temporada que execrável, 21 episódios para preparar para aquele final é de matar. E pra contribuir o segundo ano foi cortado pela metade as pressas devido a greve dos roteristas. Torso para que tudo volte aos trilhos em setembro.

Nenhum comentário: