quarta-feira, 28 de maio de 2008

Homem-Aranha 4: Estúdio já tem dois candidatos
para substituir Tobey Maguire




Semana passada o vice-presidente da Marvel, Peter Cuneo, disse que a Sony Pictures renovou os direitos de adaptação ao cinema das aventuras de Homem-Aranha. O estúdio está mesmo esquentando os motores para os novos filmes da franquia - tanto que começa a sondar nomes para substituir Tobey Maguire.

Cogita-se substitui-lo não apenas porque Maguire faz 33 anos no mês que vem, mas também porque seu contrato terminou com a trilogia e, em entrevistas, ele sugere que seu eventual retorno está condicionado à manutenção da equipe que inclui o diretor Sam Raimi. Raimi, por sua vez, já disse que pode dar lugar a outro diretor e permanecer como produtor...

Segundo o site LatinoReview, que diz ter confirmado as informações com mais de uma fonte, os produtores Laura Ziskin e Grant Curtis imaginam Patrick Fugit como o novo Peter Parker. Não há ainda qualquer proposta oficial. Os produtores têm o ator no topo de uma lista que inclui também - caso o estúdio decida partir para um Aranha ainda mais jovem - Michael Angarano.

Curiosamente, Angarano e Fugit interpretaram o mesmo personagem, em idades distintas, em Quase Famosos, o filme que revelou Fugit. Depois disso, enquanto Angarano se destacava em Os Reis de Dogtown e cavava um lugar de protagonista em Forbidden Kingdom, Fugit deu uma sumida em trabalhos independentes como Wristcutters. Angarano tem 20 anos. Fugit, 25.

James Vanderbilt (Zodíaco) já entregou sua versão do roteiro e há boatos de que ele envolveria dois filmes, fazendo com que Homem-Aranha 4 e 5 fossem rodados simultaneamente.


Comentário: Vejo um futuro negro para o Homem Aranha no cinema. Infelizmente a indústria quando vê uma história rentável, esmiuça ela até a última gota. Sinceramente acho que Homem Aranha já deu o que tinha que dar, até por que mostraram até o Venom no último (que foi um exagero de vilões). E agora restaram somente os vilões que não são conhecidos do grande público, seria como fazer um Batman 3 lutando contra o terrível professora marmota, por favor!!!

Colham os louros e deixem o aranha tecendo em algum lugar da grande maçã em paz.

Nenhum comentário: