
I Love You, Philip Morris

Não sei bem dizer se escrevendo e produzindo filmes e novelas abordando este contexto é ou seria a maneira certa de diminuir (acabar não conseguem), ou talvez apenas uma tentativa de ao menos conter um pouco este preconceito que estamos acostumados a ler e ver nos meios de comunicações mais comuns hoje em dia.
Mas enfim, a vida segue, mudanças acontecem e alguns aceitam e outros não a opção sexual escolhida de cada um. Seja o mesmo homem ou mulher!

Digo aos fãs: Calma! Ele [Santoro] faz sim um par romântico com Jim Carrey. Agora o “calma” dito a cima, é sim para tranqüilizar você. Pois no trailer ambos não aparecem se beijando. Mas durante o filme não garanto nada! (risos)
E tratando-se de “Jim Carrey” é claro que não se poderia poupar umas risadas escapadas. Eu não assisti o filme, mas pelo trailer acredito que deva tratar o tal assunto polêmico (gay), com certo humor e ao mesmo tempo falando algumas verdades. Também nos passando descontração e divertimento!
Elenco: Jim Carrey (Steven Russell), Rodrigo Santoro, Ewan McGregor (Phillip Morris), Leslie Mann
Sinopse: Um criminoso, casado e com filhos, se apaixona por um colega de cela e tenta fugir da prisão das formas mais bizarras depois que seu grande amor termina de cumprir a pena.
E pelo visto Jim Carrey não escapou de uma “bitoca” de Ewan McGregor. (risos)
Bom, gargalhadas e preconceito a parte, eu acho que é assistir e conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário