sábado, 28 de fevereiro de 2009

ma

The Book of Eli

the_book_eli_capaHá quem diga que o ator Denzel Washington está com sua agenda cheia de compromissos e muito trabalho.
E depois do seu último filme The Taking of Pelham 123, 2009. Venho a descobrir que o mesmo já nem é mais o último.
Pois vem por aí sim, o seu último filme, The Book of Eli.

O novo filme dos diretores gêmeos Allen e Albert Hughes (Do Inferno), apesar dos irmãos serem novos no ramo cinematográfico, tenho que concordar na categoria, …nome de peso para seus curriculuns. Sim, pois qualquer outro ator de hollywoodiano tem de presevar nome e imagem. E se Denzel Washington aceitou tal personagem e os irmãos “Hughes”, então é porque realmente devemos esperar algo de muito bom do filme.

the_book_eli_cena

The Book of Eli, ganhou a sua primeira fotografia (ao lado), digamos meio pós-apocalíptico. Calma cinéfilos, não é nenhuma foto tirada do filme Eu Sou a Lenda.

O thriller conta também com os atores Gary Oldman, Mila Kunis e Ray Stevenson. Washington fará Eli, um herói solitário que combate nos EUA para trazer à sociedade o conhecimento que pode ajudá-la a alcançar a redenção. Oldman faz o déspota de uma cidadela improvisada que planeja se apoderar do tal livro de Eli, que contém a chave que pode salvar a todos. Stevenson é o assassino despachado para caçar o herói.

O roteiro é de autoria de Gary Whitta. A produção é de Joel Silver e de Washington. O filme sai em 15 de janeiro de 2010 nos EUA. No Brasil, em 2 de abril do ano que vem.

Já estou ancioso para assistir! (risos)

Nenhum comentário: