sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ma

Vingador do Futuro (Total Ricall) 

total_recall_capa

Já algum tempo que venho lendo e recebendo notícias de um possível retorno deste mais um clássico de ficção científica da década de 90.
E como a onda hollywoodiana é agora com filmes remake, então porque não não trazer de volta o famoso Kuato?!

Ideia na verdade já circula em Hollywood há anos, o remake de O Vingador do Futuro (Total Recall, 1990) parece que agora vai sair da gaveta e finalmente entrar no cinema. A Original Films do produtor Neal H. Moritz negocia para assumir o projeto para a Columbia Pictures.

total_recall_cena

Um dos filmes de ação e ficção científica essenciais dos anos 90, dirigido por Paul Verhoeven (Tropas Estrelares e O Homem sem Sombra), e inspirado no conto de Philip K. Dick "We Can Remember It for You Wholesale", O Vingador do Futuro colocava Arnold Schwarzenegger no papel de um sujeito que descobre ser agente duplo e é perseguido até os confins de uma colônia em Marte. Sabe-se lá o porquê!!

No anúncio oficial, Moritz disse que espera que a tecnologia atual, em matéria de efeitos visuais, possa ajudar a renovar O Vingador do Futuro de 1990. Ou seja: podemos mesmo esperar um Sr. Kuato criado em CGI...

Será que vai dar certo não vermos Arnold Schwarzenegger em carne e osso?!

Nenhum comentário: