segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Piratas do Caribe 4

E temos aqui mais um projeto na “Sala de Justiça”.
Piratas à vista!
A poderosíssima em entretenimento e muitos dólares em mãos, está dando ínicio a seqüência de “Piratas do Caribe 4”.
Eu particularmente não posso dizer e muito menos concordar ou não com tal seqüência. Pois o terceiro filme me serviu para uma coisa: Me tirar a insônia aos 40 minutos de filme!
E como tudo em nossas vidas é uma questão de gosto (não a minha pelo 4º filme), acredito que esta notícia é muito boa para a grande maioria dos cinéfilos e amantes de Piratas...Como não poderíamos deixar de comentar também, tudo indica que quem estará à frente da direção é o “compadre” do ator Johnny Depp, o diretor Tim Burton. E não Goe Verbeski (diretor dos três primeiros).

A única certeza por enquanto neste projeto é de Johnny Depp (Jack Sparrow).
E como neste ínicio de 2009 o cinema é de re-contos (prelúdios), o 4º filme deverá contar com e sobre a verdadeira história de “Jack Sparrow”, como o próprio construiu a caxanga e roubou o “Pérola Negra” de “Barbossa”, (Jefrey Rush).E por assim dizer, a Walt Disney e os roteiristas acabaram deixando de fora o romantismo do casal “Orlando Bloom e Keira Knightley” de fora. Sendo assim, Johnny Depp (Jack Sparrow) será o único protagista no filme, até o momento.

Portanto cinéfilos, teremos novamente Jack Sparrow em Piratas do Caribe 4, bebendo muito rum e arrumando confusão sozinho.

Prometo dormir bastante antes de começar assisti-lo! O ruim serei eu tendo que assistir o filme até o fim e sem sono. (risos)

Nenhum comentário: