domingo, 15 de fevereiro de 2009


The Taking of Pelham 123

Neste exato momento escrevendo para os cinéfilos de plantão ao som de “Will Smith – Gettin’ Jiggy Wit It”, falaremos do mais novo filme de “John Travolta e Denzel Washington”, “The Taking of Pelham 123”.
Levante a mão agora quem nunca sonhou em assistir estes dois grandes atores contracenando no cinema!Eu estou com ambas levantadas!!

Dirigido por “Tony Scott” (Déjàvu), começo dando os parabéns a Tony por este presente ao público.
É quase que nós assistirmos “Stallone e Schwarzenegger” juntos no mesmo filme. Ta bom posso ter exagerado um pouco! (risos)
E porque não iria dar certo?!... Já que este tipo de “casamento” entre grandes atores já foi feito antes, com os atores “Al Pacino e Robert DeNiro” e tendo como papel secundário o ator “Val Kilmer”, o trio em “Fogo Contra Fogo (1995)”, não é verdade?
E, diga-se de passagem, deu certo!
Rogo que grandes diretores, assim como Tony, consigam cada vez mais este bem feito. Porque vocês têm que concordar comigo: Esta tática é bilheteria na certa! E muitos dólares no bolso. Deles...! Mesmo que o filme não seja bom. (risos)Claro que isto também é muito pouco provável, já que os grandes atores tem como dever zelar o nome e a imagem. Sendo assim, é óbvio que não entrarão em uma barca furada.
The Taking of Pelham 123 na verdade é um homônimo de 1974, sendo o mesmo agora um remake para 2009.

Ainda com elenco desconhecido, a não ser John Travolta e Denzel Washington. Quem participará também deste já considerado por muitos um clássico, é o ator James Gandolfini (Família Soprano), também com um papel secundário como o de Kilmer. E por falar em Gandolfini, o último trabalho com Tony Scott, se não me engano, foi em 1993, no filme “Amor à Queima-Roupa”. James Gandolfini vem a ser mais um parceiro do diretor Tony Scott.


Não preciso nem dizer que estou torcendo por este, e que brevemente quero estar postando aqui ótimos elogios.

Este trio está prometendo e muito!
Que assim seja...!

Nenhum comentário: