

Nunca fui fã de Star Trek (Jornada nas estrelas) mas sei que é antigo e tão cult quanto Star Wars (Guerra nas Estrelas) e minha mãe gostava bastante da série de TV da década de 70.
Não vou me prolongar, mas posso afirmar que o filme ficou ótimo principalmente para aqueles como eu, que não tem um conhecimento vasto do universo, mas quem tem não ficará decepcionado pois cuida e trata de toda mitologia respeitando o que já foi feito, coisa que Bryan Singer prometeu fazer com Superman mas não conseguiu.
Abrams consegue dar um tom emotivo e virtuoso em tudo no filme, só a sequencia inicial você já pode ter certeza que valeu cada centavo pago para o ingresso do cinema, assim como o M:I III
O som do filme é explendoroso, os efeitos são de tirar o fôlego, enfim, tudo o que se espera ver em um filme sobre espaço, só é estranho ver o "Sylar" (Zachary Quinto) como Spock, apesar da sua atuação ser impecável.
Desculpem a falta de empolgação, mas como disse antes, Star Trek não faz parte do meu cotidiano, mas com certeza se sair uma continuação conforme prometido, estarei lá para conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário