terça-feira, 23 de junho de 2009

ma

Besouro (Besouro de João Daniel Tikhomiroff, 2009)

imagem Trinca de boas notícias e novidades então… parece que a galera do Cine:Phobia estão começando a sincronizar as informações. Seguindo a linha de informações sobre o que está por vir e mantendo as coisas aqui no Brasil, fiquei sabendo de mais uma produção promissora e 100% tupiniquim.

Trata-se da história de Besouro que teve o seu trailer divulgado no G1. A história inspirada no livro Feijoada no Paraíso conta a história com base em eventos reais de Besouro Mangangá, que nos anos 20 lutava contra a opressão e discriminação sofrida pelos negros no período pós abolição, hoje ele é o capoerista mais cultuado no mundo.

Orçado em 10 milhões de reais, o longa contou com a presença do coreógrafo Hiuen Chiu Ku, responsável por cenas de luta e efeitos especiais de Matrix, Kill Bill e O Tigre e o Dragão.

Com direção de João Daniel Tikhomiroff e roteiro de Patricia Andrade o longa chega as telas no dia 30 de Outubro deste ano, com direito a capoeirista voando no melhor estilo oriental e até Exú, confira o trailer da produção abaixo:

Nenhum comentário: