terça-feira, 30 de junho de 2009

ha20

Namorada de Aluguel (Can't buy me love de Steve Rash, 1987)

namorada_capa

Exatamente isso! Pois a vinte anos, ou mais, eu ví este ótimo filme de romance juvenil a super à moda antiga. 1987!

Levante o dedo quem nunca assistiu este casal na sua TV em casa naquela bela Sessão da Tarde?!
Este com certeza soube divertir e unir muitos casais com amores mau resolvidos ou até mesmo encalhados. (risos)

Ser um nerd, amigo e trabalhador que não pega ninguém. Ou ser popular, ditar a moda e pegar geral no colégio aquelas belas gatinhas?
Que dúvida cruel (sei que a maioria quer a segunda opção, mas eu não!... Tá bom, tá bom, eu também queria a segunda opção!).

namorada_cena

Quando você era/eu éramos adolescentes, com certeza, deve ter imaginado como seria esse filme na sua vida, com todos os personagens: a gatinha popular, o atleta pegador, os amigos idiotas do atleta, os amigos nerds e tudo aquilo mais que hoje nós adultos podemos ver o quanto absurdos fomos. (risos)

E já que eu/você éramos Nerd, trabalhador e que não pegava ninguém. Nem gripe!
E ainda por cima rezava todas as noites antes de dormir, pedindo a Deus que “aquela gatinha" linda me desse ao menos um “oi” quando chegasse na escola no dia seguinte.
Mas, como nada disso acontece. Então o que é que tem de mais eu inventar e entrar em uma história maluca e alugar uma namorada?!
Nada demais, não é mesmo?… Só que o único problema é a descoberta geral. Onde surgi até mesmo sentimentos recolhidos.
Aluguel não é bom nem para moradia. Imagina para sentimento!

Nenhum comentário: