segunda-feira, 29 de junho de 2009

ma

Olá caros e raros cinéfilos! Eu sei sei que andei sumido. Por favor me desculpem. (risos)
E junto do sumiço, vinha a tempo procurando alguma novidade graaandioza! Mas não encontrava nada de nada. Eis então que encontrei hoje. E volto postando na sessão “Movie Awards” esta ótima notícia para os fãs, não só de video game. Mas sim principalmente do Kratos.

Deus da Guerra (God of War de Brat Ratner, 2010)

god-of-war-the-movie-poster

Pois é cinéfilos e game-maníacos. Esta é mais do que uma notícia e novidade.
God of War: O filme, vem por aí, Espartanos!

Brevemente digo: Não me classifico como fã/viciado em jogos de video game. E sim que este pequeno aparelho legal e divertido é do meu tempo de piá. Onde nos reuníamos em casa ou na casa dos amigos para ficarmos jogando horas sem parar ou até mesmo cansar. Ficavamos bravos quando as mães chamavam, dizendo que, já estava tarde ou que estava na hora de comer. Ou pior, estudar e fazer os temas de casa da escola. Meus Deus!… E aquela fase do jogo que eu estava quase passando vai ter que ficar para outro dia. Droga! Obediência em primeiro lugar. (risos)
Enfim, são boas fases da vida que nunca esqueceremos. E que ainda fazem falta. Mas isso é uma outra história, ou jogo.

Voltando…
Conheci este jogo em 2005. Com o meu primeiro PS2 (Palystation 2). Este jogo veio junto. E sem eu saber e muito menos o que fazer, coloquei-o pra ver. Pura curiosidade!
Pessoal, confesso que me viciei neste jogo épico, violento e sangrento. Muita ação e censura +18!
Não queria fazer outra coisa a não ser jogar God of War. E na mesma leva apresentei e também viciei o irmão Overless.
Quem já jogou ou está jogando, sabe o que eu estou dizendo!
E quem nunca jogou, jogue rápido antes do filme ser lançado nos cinemas.
E se prepare, pois o Espartano Kratos não vai mais lhe deixar em paz!Hoje estou jogando o God of War II. E é uma pena que pra jogar o III vou ter que comprar o PS3. (risos)

god-of-war-the-movie-ator

O Diretor do filme será Brat Ratner. Quem é ele?!
É o diretor dos três A Hora do Rush, Tudo por Dinheiro, X-Men – O Confronto Final entre outros.
Agora digo, o diretor é quase que de menos. Que particularmente falando preferiria então o Ridley Scott. Devido ao seu ótimo trabalho em O Gladiador. Por seguir a mesma linhagem.
Mas calma, isto também não quer dizer que o papel principal teria que ser do ator Russel Crowe.
Então vamos a pergunta: Quem será o ator principal para interpretar o Espartano Kratos?
David Jaffe, criador da série, disse que queria o ator Djimon Hounsou (Gladiador e Diamante de Sangue) interpretando Kratos, o que seria legal… o cara sabe gritar e é fortão.
Agora por ser grande, fortão e gritão eu ficaria com Dwayne 'The Rock' Johnson. Isso na minha modesta opinião.

E você, quem você acha que seria bom para o papel principal?!
Ou então aguardemos até 2010 e veremos. (risos)

Nenhum comentário: