domingo, 7 de março de 2010

inpnp Olá a todos novamente… após umas férias (mais que férias) eu finalmente estou voltando a postar em nosso querido blog, sorte a minha que meu irmãozão de coração deu seguimento de maneira singular aos posts por aqui.

002 Casualmente volto em uma data um tanto que especial já que sou apaixonado por todas as mulheres do mundo e tenho 2 em especial ao meu lado. E como o Dia 08 de Março é o Dia internacional delas, nada mais natural do que falarmos de um filme que inspire todo o amor que devemos ter pelas mulheres que nos motivam, atormentam, amedrontam, facinam e qualquer outro adjetivo que me fugiu a mente neste momento mas que você goste de usar para descrever esta, que é a jóia mais procurada no planeta.

O filme em questão é…

Encontro Marcado 
(Meet Joe Black de Martin Brest, 1998)

encontro-marcado Em Nova York, uma médica residente (Claire Forlani) conhece por acaso um recém-chegado na cidade (Brad Pitt). Eles se sentem atraídos, mas logo após se despedirem ele morre em um acidente. Em seguida, a própria Morte decide por utilizar o corpo desta vítima e vai falar com um magnata da mídia (Anthony Hopkins), dizendo que está ali para levá-lo mas, como pretende conhecer os hábitos dos humanos, propõe retardar esta partida se o milionário tornar esta "férias" interessantes e instrutivas. Ironicamente, a filha do magnata a jovem médica que tinha se sentido atraída por um desconhecido no início da história. Seria impossível para ela imaginar que estava diante da Morte, que apenas utilizava naquele momento aquele corpo como invólucro, mas outra coisa inimaginável também acontece: a Morte se apaixona pela filha do milionário.

O filme é de uma maestria sem igual, créditos ao diretor que soube contar a história de como até a Morte pode se apaixonar por uma mulher.

Prova do feitiço que todas as fêmeas independente do seu reino, apesar de nós homens negarmos até a morte, somos todos devotos a estas pessoas maravilhosas que iluminam a nossa vida todos os dias.

Alguns cinéfilos já encontraram a sua cara metade, outros estão na segunda ou terceira tentativa, outros ainda buscam, mas o importante é que todos nós temos o nosso par perfeito, independente do tempo que leve, de quantas vezes você erre, nunca desista de procurar a mulher da sua vida, o seu grande amor.

Feliz dia da Mulher a todas as cinéfilas pelo mundo, é o recado do Cine: PHOBIA para vocês.

Até a próxima!

Nenhum comentário: