domingo, 7 de março de 2010

xray Legião
(Legion de Scott Stewart, 2010)
metro_otimo

legion-movie Com tudo o que está acontecendo no mundo nos dias de hoje é natural termos crnaças e pessoas falando que o fim do mundo está próximo, mas você já se perguntou quem e como pode dar fim em tudo que conhecemos hoje e como tudo isto vai acabar?

No texto que abre o filme a filha pergunta a mãe: “Como pode Deus ter deixado tudo chegar no estado em que está e perder a fé na humanidade?” Eis que a mãe responde: “Não sei minha filha, vai ver Deus cansou de toda esta bagunça que fizemos”!

O filme é tido como um dos mais polêmiscos da atualidade por colocar os Anjos como vilões da história, já que as ordens de Deus é para acabar com tudo e todos. Na intenção de evitar que tudo seja acabado, Gabriel (o Anjo) se volta contra seus irmãos para lutar ao lado da Humanidade.

Destaque por este ser o primeiro filme a mostrar como os Anjos podem usar suas asas em batalhas. Além de ser um filme de história simples mas ao mesmo tempo envolvente. Além é claro, para nós (Blade e Overless) sendo viciados em um bom filme de ação, ver anjos com 2 pistolas dando tiros em possuídos… pra ficar perfeito só se o John Woo dirigi-se o filme.

Assista a película com o terço na mão, pois o fim está próximo ;)

Nenhum comentário: