terça-feira, 23 de junho de 2009

5.1 Fazia tempo que não escrevia para a sessão e… perae, sou só eu que escrevo pra ela, vamos se ligar galera, mas vamos lá.

Sleeping Awake por P.O.D. trilha de Matrix

13264__pod_l A música em questão de hoje é Sleeping Awake, ou dormindo acordado em tradução livre que foi feita pela banda P.O.D. para o filme Matrix de 1999, não gosto muito de Rock, mas quando é bom, é bom, e este com certeza é muito bom.

A banda P.O.D. (Payable On Death = Pago com a morte) foi formada em 1992 e tem como estilo o Metal Alternativa, uma das vertentes do Heavy Metal. Os Integrantes são Sonny Sandoval no Vocal, Wuv Bernardo na Batera, Marcos Curiel na Guita e Traa Daniels no Baixo. A música em questão foi lançada no album P.O.D.s como bonus em Novembro de 2003, antes ela só era encontrada na trilha do filme. Com a recente descober de que Larry virou Lana e que a dupla de irmãos são estranhos, da pra enteder o por que da escolha da banda igualmente estranha, independente do estilo, a banda fez uma música muito boa. Fiquem com o clipe e até a próxima.

Nenhum comentário: