domingo, 7 de março de 2010

xray Um Sonho Possível 
(The Blind Side de John Lee Hancock, 2009)

metro_bom

the-blind-side-2009_poster O Filme que trouxe a atriz Sandra Bullock em seu primeiro papel sério e centrado, o alarde foi tanto que está se cogitando a entrega da estatueta para a moça pelo seu trabalho, mas convenhamos que não é pra tanto.

O filme conta a história real de Michael Oher (Quinton Aaron) um jovem negro extremamente grande que tem problemas familiares (para se falar pouco) e acaba indo morar com um Tio, que para se livrar do sobrinho indesejado negocia a matrícula de seu filho, promessa no futebol, desde que o sobrinho vá também.

Assim que a personagem de Sandra Leigh Anne Tuohy conhece o rapaz, decide ajudá-lo dando tudo que ele não tem inclusive um lar. E percebe que o rapaz tem todas as ferramentas para jogar Futebol Americana como protetor do Quarterback, guardando o seu Lado Cego.

O Filme, como todo bom drama baseado em fatos reais cumpre o que promete e consegue em certo momentos até emocionar, mas existem muito outros filmes melhores do que este. E na minha opinião, o Oscar de Bullock, deve ficar pra próxima.

Nenhum comentário: