terça-feira, 3 de junho de 2008

Como trata-se da volta de X-Ray, segue abaixo a sinópse do filme.

Nicholas Angel é um policial durão e competente que trabalha em Londres. Seus superiores, no entanto, o enviam para Sandford, uma cidadezinha calma do interior onde nada acontece. Lá ele ganha como parceiro o gorducho simpático Danny Butterman, uma apaixanado pelo trabalho e grande fã de filmes de ação policial. Danny acredita que com a chegada de Angel ele poderá experimentar um pouco de adrenalina. O que irá acontecer quando um perigoso criminoso é transferido para a cidade, o que atrai outros muitos bandidos. Os dois parceiros viverão momentos de perseguição, tiroteios, batidas de carro e muita explosão.

Trata-se de um filme muito legal de se ver por que eles montaram cenas e falas em cima dos princiáis filmes de ação na última década. E o mais engraçado é que eles não se preocupam em mostrar a sua fonte particular de inspiração para o filme. Bad Boys 2 e Caçadores de Emoção são só alguns filmes que foram utilizados para fazer este filme de ação e comédia no melhor estílo Máquina Mortífera.

Quem viu Todo mundo quase morto (Shaun be dead) sabe da competência deste pessoal inglês que encontrou nos gêneros mais cultuados de hollywood uma nova maneira de se fazer comédia. Inclusive a competência de Simon Pegg (Protagonista da produção) já lhe rendeu um Papel em Missão Ímpossível 3 (ele faz o técnico em informática).

O filme consegue arrancar boas gargalhadas e apesar das cenas de ação serem copiadas de outro filme, o tok particular desta trupe deixa o filme quase original.

Enfim, este é um ótimo filme para quem procura cinema diversão para dar boas risadas.

Nenhum comentário: