quinta-feira, 12 de junho de 2008

Primeiro trailer de Terminator Salvation sairá com filme do Batman

O primeiro teaser trailer e o primeiro pôster de Terminator Salvation: The Future Begins, o quarto filme da série O Exterminador do Futuro, chegarão à Internet no dia 18 de julho, dia da estréia do novo Batman.

A informação de que o vídeo será anexado às cópias de The Dark Knight saiu esta semana da feira Licensing Expo, em Nova York. Lá também mostraram uma longa tela promocional de Terminator Salvation, que você pode conferir aqui.

O mais curioso da arte de divulgação era a frase embaixo: "Becoming self-aware Memorial Day 2009". De que forma o andróide (ou seriam os humanos?) se tornará autoconsciente?
Ambientada em 2018, a trama acompanha John Connor (Christian Bale), o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo.
No elenco também estão Anton Yelchin (Kyle Reese), Moon Bloodgood (Blair Williams), Common (Barnes) e os recém-anunciados Charlotte Gainsbourg (Kate Connor) e Jadagrace (Star). McG dirige a partir de roteiro de Michael Ferris e John Brancato, dupla que assinou O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Your blog is very creative, when people read this it widens our imaginations.

Anônimo disse...

The owner of this blog has a strong personality because it reflects to the blog that he/she made.