segunda-feira, 9 de junho de 2008


Tony Stark aparece em novo Incrível Hulk

Em novembro do ano passado começaram os rumores de que os dois primeiros filmes da Marvel Entertainment, O Incrível Hulk e Homem de Ferro, teriam uma cena em comum. Em janeiro, William Hurt (Marcas da Violência), que vive o militar General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, pai de Betty Ross (a namorada de Bruce Banner), no filme do Gigante Verde, confirmou a existência da cena. Porém, ela não apareceu no filme Homem de Ferro.

Agora, a Marvel e a Paramount revelam essa cena com o lançamento de um novo comercial de televisão que mostra trechos do encontro entre o empresário armamentista Tony Stark, o homem por dentro da armadura de ferro, e Ross (obviamente, buscando também capitalizar sobre o incrível sucesso de Homem de Ferro nas telas).

A conexão entre os dois filmes é prova de que a Marvel, agora produzindo seus próprios filmes, os enxerga como histórias passadas em um só universo - como nas histórias em quadrinhos.

O Incrível Hulk estréia mundialmente em 13 de junho, sexta-feira.

Comentário: Parece acertada esta idéia da Marvel de unificar os universos dos filmes, até por que todos fazem parte do mesmo planeta e normalmente se não na mesma cidade estão muito próximos. A prova de que estão no caminho certo será colocado a prova nesta sexta com a estréia de Hulk no cinema. Acho bom a DC Comics ficar de olho.



Nenhum comentário: