quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


Sim Senhor (Yes)

Para quem acompanha a carreira de Jim Carrey, vem por aí o seu último filme, "Sim Senhor", que teve estréia em cópias dubladas e legendadas em todo o país no último dia 30/01. E acredita-se também, que por já conhecermos o seu trabalho e é claro, sem criticas destrutivas sobre a atuação de Jim, imagina-se que neste filme parece não ter nada de novo. Além dos já conhecidos trejeitos, bocas e caretas do ator. A própria trama soa conhecida, uma espécie de reciclagem de "O Mentiroso", de 1997. Filme que por sinal gosto bastante, além também de gostar bastante de Jim Carrey em “O Mentiroso”, o filme nos passa uma lição, por mais incrível que pareça de “filho para pai”.
Bem, voltando ao título...

Ele [Jim Carrey], em vez de não poder mentir, como ocorria em seu personagem naquele filme de doze anos atrás, Carrey interpreta um rapaz que não pode dizer não. Nesta nova produção, o ator é Carl Allen, um bancário entediado, que prefere ficar só à companhia de seus amigos Peter (Bradley Cooper, de "Penetras Bons de Bico") e Rooney (Danny Masterson, do seriado "That '70s Show").

Sinopse: Divorciado e com um emprego sem futuro, Carl morre de tédio e entra em crise quando seus amigos o abandonam. A solução para os seus problemas aparece em uma palestra de auto-ajuda do guru Terrence Bundley (o veterano Terence Stamp, de "O Estranho"), que o faz prometer jamais dizer não outra vez.

Elenco: Jim Carrey, Bradley Cooper, Zooey Deschanel, Sasha Alexander, Karen Bankhead.

E para quem gosta de Jim Carrey com caretas, caras e bocas, assim como eu e entre outros. Acredito vale um ingresso de fim de semana para se dar umas risadas.
Sim, porque Jim Carrey tem risadas certas.

Se não for gargalhadas! (risos)

Nenhum comentário: