domingo, 19 de abril de 2009

xray[3] The Uninvited

the-uninvited Produção da DreamWorks de suspense para este inverno que promete abalar e trazer de volta o medo que muitos tiveram ao ver Sexto Sentido ou O Chamado, talvez por este ser um remake de uma produção coreana,

Na trama a adolescente Anna Rydell está ganhando alta do hospital psiquiátrico em que ficou internada durante 10 meses devido ao trauma sofrido pela morte trágica da sua mãe. No retorno ela percebe que seu pai “esquece” rápido demais a perda e acaba se deparando com a nova pretendente do papai. O que parece ser o típico filme – filha que odeia a nova namorada do papai e faz de tudo para separar o novo casal -  acaba mudando quando a jovem Anna começa a ter visões de sua mãe acusando a Madrasta de assassinato colocando em xeque a sanidade da menina.

O filme é espetacular pela simplicidade da história e os efeitos utilizados, provando mais uma vez (como Shaymalan já havia feito) the-uninvited-a você não precisa gastar horrores para ter um bom filme do gênero.

Nota 10 para Emily Browning (a irmã mais velha do trio de Desventuras em Série) que consegue convencer no papel de menina problemática e linda, Arielle Kebbel (O Chamado 2 e American Pie Acampamento) como a irmã problemática e Elizabeth Banks que vem do Pagando bem que mal tem que é uma comédia pastelão para um suspense de peso.

Para encerrar, parabéns aos irmãos Guards (Charles e Thomas) que conseguem começar a carreira de diretor com o pé direito com esta produção que com certeza vai dar muitos sustos.

Nenhum comentário: