domingo, 19 de julho de 2009

5.1

Comando Para Matar (Commando de Mark L. Lester, 1985)

commando_para_matar_capa

Hehehe… calma Overless, não dei abandono não. Só estive e estou muito ocupado.
Agora, sempre estou atento aos posts, que um Cinéfilo, nunca deixa passar despercebido comentários sobre filmes. (risos)

Bem pessoal, e cá estou de volta. Peço desculpas pela ausência. A mesma foi inevitável mediante à decisões pessoais junto vários passos novos e decisivos.

E mediante a tais passos, me veio a cabeça o quão adultos nos tornamos e as vezes nem percebemos que é uma velocidade incrível. Como disse Ben Parker: Com Grandes poderes vem grandes responsábilidades. E isso é a mais pura verdade!
E junto quase que esquecemos das boas lembranças do nosso passado. Que acabei incançavelmente lembrando do nosso pai mais uma vez.
Quando fomos ao cinema assistir à este ótimo filme de ação que mostra a tamanha ignorância de Schwarzenegger após Terminator em 1984. Sem rodeios e quase nada de roteiro.

Encerrando deixo para vocês a trilha sonora que me marcou bastante na época. Que ao final do filme só levantamos da cadeira quando a música terminou. Nossa, ótimos tempos aquele!

Nenhum comentário: