sábado, 11 de julho de 2009

xray Obssessiva (Obsessed de Steve Shill, 2009)

obsessed Antes de mais nada vamos a sinópse: Empregado do mês que trouxe milhões para dentro de sua empresa que controla ações, recém casado com uma ex funcionário com um filho de 2 anos. O sonho americano virou realidade para Charles Derek (Idres Elba de Colheita do Mal). Ele vê o seu sonho se despedaçar quando a funcionária temporária Lisa (Ali Larter de Tracy Straus de Heroes) começa a atormentar não só ele como também a sua esposa Sharon (Beyonce) por uma paixão imaginária.

Você cinéfilo deve estar pensando “putz, mais do mesmo”, Errou… por que se fosse mais do mesmo eles teriam acertado. Vou citar 2 filmes do mesmo gênero que caso você já tenha visto vai saber exatamente o que eu estou falando e caso não viu, veja primeiro este e depois vejas outros. Atração Fatal (Fatal Attraction de Adrian Lyne, 1987) e Assédio Sexual (Disclosure de Barry Levinson, 1994) ambos com Michael Douglas.

Na história destes a mesma premissa mas com uma diferença, ele realmente teve envolvimento com as mulheres, o que dá tom e sentido a história de perseguição psicopata das mulheres, diferentemente da produção que estou falando. Infelizmente este não foi o melhor começo para direção de longas de Steve Shill, egresso de produções para a TV como o novo Super Máquina, The Tudors e alguns EP`s de CSI: Miami, além de ter que dirigir Beyonce Knowloes, que para atriz é uma ótima cantora.

Enfim, gostos não se discute, e por isso existe esta sessão, onde damos nossa opinião e damos praticamente uma sinópse mais detalhada da procução. Mas se poder escolher, escolha ver qualquer um destes antes… deixa pra ver por último Obsessiva :)

Nenhum comentário: