quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ma

From Paris with Love (… de Pierre Morel, 2010)

frompariswlove_poster

Como todos devem saber, nós humanos temos um grave defeito. – Sendo o de julgar à primeira vista! Não é verdade?
E o mesmo acaba de ocorrer comigo ao ver o poster do próximo filme de John Travolta. Pensei que fosse o próximo filme do 007 e o próprio de James Bond. (risos)
Só que fazendo pesquisas e lendo com mais atenção. Descobri que além de ser o próximo filme dele [Travolta], é ainda sim roteirizado, dirigido e gravado na França/Paris.

Ainda sem título e data de estréia por aqui. Os fãs do projeto e sendo o roteirista é Luc Besson. Sim, ele mesmo, o diretor de todos os Carga ExplosivaTransporter. Estão eufóricos em assistir a tal união [Travolta e Besson]. Será que promete?…
Acredito que sim, estou apostando. Pois o enredo é de destaque:
Juntamente com Jonathan Rhys-Meyers, John Travolta interpreta Max, um agente dos serviços especiais dos E.U.A.. De mente fechada e de mau humor, ele já trabalhou em todos os continentes e ele não aceita que mandem nele. Até que ele tem na sua equipa James Reese (Rhys-Meyers). Assistente pessoal para o embaixador da E.U.A. em Paris, este jovem não é um homem da terra. Às vezes, James é contactado pelas Special Forces, e ele sonha em ser um agente privado. Frustrado de ser um instrumento de uma "máquina ultrapassada", ele espera que a sua próxima missão lhe dê uma chance de provar quem ele é. Milagre, finalmente ele tem uma missão. Enquanto ele prepara uma cimeira internacional, ele escolhe um parceiro de eleição... Max! Isto não é bem o que ele sonhou.

Curiosidades:

frompariswlove_poster2

Bom, se promete ou não só teremos certeza mais adiante. Pois o projeto teve vandalizado recentemente. Tendo inclusive as gravações canceladas. Devido as carros de produção sendo queimados. O diretor Pierre Morel, os atores John Travolta e Jonathan Rhys Meyers (M:I-3) O diretor Pierre Morel, os atores John Travolta e Jonathan Rhys Meyers e toda equipe tiveram que deixar a região. A intenção era, inicialmente filmar a história por 11 semanas.
O único pronunciamento perante ao ocorrido foi do prefeito: - Montfermeil, cidade francesa onde seriam rodadas as cenas do filme, declarou que a situação é vergonhosa. "Era para ter sido um projeto gratificante para todos os envolvidos.

Bom, e como até o próprio está apostando seus votos no filme. Fica para nós cinéfilos o aguardo. E em seguida “o julgamento” do mesmo. (risos)
Travolta pode estar meio em baixa, mas é, sem dúvida, um ótimo ator. Fazendo sempre o que há de melhor!
E lembrem-se de dar um desconto,… pois perdeu seu filho a pouco tempo.

Nenhum comentário: