quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ha20

Sem Licença para Dirigir (License to Drive de Greg Beeman, 1988)

sem_licenca_dirigir_poster

UahuHauhA… desculpa! Não tem como não rir escrevendo e lembrando de mais esta Sessão da Tarde.

Este é o sonho de muita garotada até hoje. Não importa o tempo, a adolescência tem uma louca paixão por carros em geral. Tunados ou não, o prazer de sentir a força do volante nas mãos é algo que não tem preço.
E o agravante do desejo pelo mesmo aumenta, e muito, quando agrega-se uma bela mulher. (risos)
Era o que faltava para realmente se ter graça e completar o prazer e o objetivo da uma “simples” Carta de Motorista. Ou não?!…

sem_licenca_dirigir_cena3

Bicicleta é o caramba, eu quero é um belo motor possante. E se for preciso, roubo o carro do meu pai!”. Este vem a ser o retrato do filme e o sonho do jovem. Não se pode mentir, todo o jovem vem no mínimo com a desculpa de lavar o carro do pai com o intuito de dar aquela voltinha na quadra depois do carro limpo. Parece ser uma simples troca de favores, só que as vezes não funciona assim.

sem_licenca_dirigir_cena

O próprio que em sua época passou pela mesma ou situação parecida. Sendo filho, insentiva o mesmo em fazer a dita Carteira de Motorista. Sem esquecer daquela pressão de pai sob responsabilidades e etc.

sem_licenca_dirigir_cena2

Só que a coisa complica um pouco mais quando junta ao redor a pressão festiva dos amigos de bairro mais aquela bela mulher/vizinha que sempre se teve uma certa paixão recolhida. Uau!… Quando eu pegar carteira vou convidar ela pra uma volta. hehehe… Mas mais uma vez não é bem assim!
Ainda mais quando não se consegue a Carteira de Motorista e se parte para o plano “B”, “C” e/ou “D”. O importante é alcançar o objetivo! Dar uns amassos na bela! (risos)

E se você ainda não assistiu a esta Sessão da Tarde, assista. E tome como aprendizado em não roubar o que não é seu. (risos)

Nenhum comentário: