domingo, 1 de novembro de 2009

ha20

Viagem Insólita (Innerspace de Joe Dante, 1987)

viagem-insolita-poster

Sinopse: Tuck Pendleton (Dennis Quaid), um piloto de teste da Marinha, se ofereceu para uma experiência médica altamente perigosa: um submarino com Tuck no comando foi encolhido até o tamanho molecular, para ser inserido no corpo de um coelho vivo. Se bem sucedido, o teste poderá resultar em inovações radicais em técnicas cirúrgicas. Entretanto, alguns ladrões tentam roubar Tuck e o submarino enquanto ambos estavam miniaturizados e, por acidente, Tuck e o submarino acabam sendo injetados no corpo de Jack Putter (Martin Short), um amável balconista hipocondríaco. Assim, Jack tem de lidar com coisas que nunca mexeu na vida para tentar salvar Tuck.

Este é mais um filme para se assistir com a família. Logos uma bela refeição e ainda se ter qualquer coisa à ser feita. Sim, porque seja lá o que for que você tenha para fazer. Vale o esforço, e abandonar o dever e trocá-lo por este filme.
22 anos depois (dias de hoje), o mesmo é muito pouco lembrado pela programação atual. Agora que desfruta de uma TV por assinatura, pode se fartar. de várias gargalhadas. (risos)

viagem-insolita-cen

O filme é muito show!!Tem uma história evolvente, personagens carismáticos e, sobretudo, um humor bem dosado. Que diverte, e complementa as várias cenas bonitas, entre elas, a da cápsula viajando ao redor de um feto em formaçâo. É ótima a viagem!

viagem-insolita-cena

Agora voltemos ao presente. E focalizamos o principal da história: encolher um submarino à um tamanho molecular para tal pesquisa. Agora imaginem tal feito nos dias de hoje. Com tantas doenças se curas. E uma pessoa/cinetista podendo ver ao vivo aquela praga que mata nós humanos. E que ainda não tem cura!
Acredito que as pesquizas iriam avançar e muito. (risos)

Mas, infelismente não passa de um conto de ficção científica. produzida por ninguém menos que Steven Spielberg. – Só podia ser…!
E já que tal aventura não sai da película e torne-se realidade. Ficamos na torcida para se encontrar tais curas e nosso corpo aumente as defezas para tais pragas.

Nenhum comentário: