segunda-feira, 24 de maio de 2010

ma

Jonah Hex (Jonah Hex de Jimmy Hayward, 2010)

jonahhex_poster

A sétima arte está sem novidades, e que no mínimo chamem a atenção. Quem dirá então as que prometem!

E quase sem novidades além de Batman 3, a Warner…, trás esta película (que na minha modesta opinião), é para re-lançar apagados e rejeitados. Começando pelo diretor que trás no curriculum: Toy Story 2 – 1999 e Procurando Nemo – 2001.
E no elenco estão: Jimmy Hayward o ex-Goonie (Jonah Hex), Megan Fox como a bela (Leila) a ex-Transformers e John Malkovich (Turnbull) apagdo e esquecido!

E como a receita de Hollywood é quase sempre a mesma para ajudar quem precisa, apresenta com a turma adaptando o filme à esta história em quadrinhos – Jonah Hex. Com a seguinte sinopse: No velho oeste, um caçador de recompensas esconde seu bom coração por trás de seu rosto deformado e sua personalidade forte.

E ainda comentando à parte,… estou acredito no sucesso! Pois vem ótimas cenas de ação e aparatos bem adaptados nos revólveres do Velho Oeste.

jonahhex_cena

E como é de praxe em filmes de atores deformados, deixo a pergunta: Será que o ex-Goonie terá nos braços a bonitinha Fox? Ou somente um beijinho no rosto deformado como agradecimento de ter sido salva de um enrrascada?! (risos)
Bem, teremos a resposta das questões por aqui no dia 20/08/2010.

Nenhum comentário: