sábado, 5 de junho de 2010

xray Inimaginável (Unthinkable de Gregor Jordan, 2010)
metro_bom

UnthinkablePoster Até que ponto você acredita que conhece os limites do que se pode fazer ou não contra alguém, todos nós temos limites, tanto para o bem quanto para o mal, e para quem está do outro lado, sempre existe um apoio, algo que nos concentramos para se fazer algo.

Quando este algo é uma maldade e vai de encontro a tudo e a todos que você conhece e ama, até que ponto você iria para conseguir uma resposta que faria com que este terror tivesse fim, nossos limites são diferentes, mas para você o que seria Inimaginável de ser feito?

Com esta pergunta em mente que você deve assistir ao novo filme de Samuel L. Jackson pilotado por Gregor Jordan que conta a história de um terrorista de solo nativo americano que começa informando que plantou 3 bombas nucleares em 3 cidades do país, resta saber do que o governo será capaz para arrancar do terrorista a localização de cada uma delas.

O gênero tortura já foi explorado em outras produções como Chamas da Vingança (a clássica frase “Uno por uno”) e Nova York Sitiada e esta, assim como seus predecessores, merecem atenção principalmente pelo time principal que além de Jackson conta com o ator inglês mais requisitado do momento Michael Sheen (Lucian de Underworld) e a sumida Carrie-Anne Moss (a eterna Trinity).

Mas fica a dica… tirem as crianças da sala, o filme é bem pesado!

Nenhum comentário: