
Diretor de Velocidade Máxima assinará continuação de Caçadores de Emoção
Jan de Bont assume vaga de Peter Iliff em Point Break: IndoEm produção desde maio do ano passado, a continuação de Caçadores de Emoção (Point Break), sucesso de 1991 protagonizado por Patrick Swayze e Keanu Reeves, trocou de diretor. Sai o estreante Peter Iliff e entra Jan de Bont (Twister, Velocidade Máxima).
Point Break: Indo se ambientará 20 anos depois do desaparecimento de Bodhi, o surfista criminoso vivido originalmente por Swayze. Iliff estava cotado para dirigir porque tanto o roteiro do primeiro filme quanto da continuação são de sua autoria. Não há ainda informações sobre o elenco.
A companhia de Cingapura RGM Entertainment cuida do projeto, que será rodado na Cingapura e em outros locais do sudeste asiático no segundo semestre.
Comentário: Coloquei este post pelo fato de que este é um dos filmes mais cool da decada de 90, Surfistas descolados que são assaltates de banco nas horas vagas (ou seria nas horas de lazer?). Normalmente continuações de filmes assim (como o vindouro Garotos Perdidos 2) tendem a serem fracos e lançados diretos para DVD, ou seja, se anunciarem um cinema, fiquem atentos, pois o filme deve ser bom para sustentar o investimento.
***
Veja um possível modelo de produção do filme de Thundercats
Molde da cabeça de um dos gatos, provavelmente Panthro, tem origem incerta

Confira na galeria. Jerry O'Flaherty, prestigiado designer de jogos como Gears of War, Unreal Tournament 3 e Command and Conquer, debutará como cineasta com a produção da Warner Brothers. O'Flaherty também dará pitacos no roteiro - ele trabalhará ao lado do também estreante Paul Sopocy, egresso do mercado publicitário, cujo script de Thundercats a WB bancou.
A história de origem mostrará os principais heróis e vilões do universo dos Gatos do Trovão e enfocará o crescimento de Lion-O e sua transformação no líder dos Thundercats. O filme será produzido em computação gráfica e deve estrear em 2010.
Comentário: Diretor estreante, com roteiro de estreante, provavelmente será com atores estreantes, só faltou o estúdio ser estreante. Meu Deus, um desenho com o naipe de Thundercats, clássico oitentista nas mãos de vassálos. Quando as empresas vão aprender que o conteúdo deve ser feito para os espectadores e não para a indústria. Podem esperar outra produção dispensável como Mortal Kombat, Dangeours & Dragons e qualquer outro genérico do gênero. (Espero desesperadamente morder a língua quanto a minha última declaração.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário