terça-feira, 10 de junho de 2008


Jared Padalecki fala sobre a quarta temporada de Supernatural

A terceira temporada de Supernatural terminou de ser exibida semana passada pelo Warner Channel, e em entrevista ao site IESB o intérprete de Sam Winchester, Jared Padalecki, falou sobre o ano quatro.

Não há forma de desviar do impactante final da terceira temporada. Portanto, se você ainda não viu e não quer saber o que acontece, não continue lendo.
"Ainda não vi nada dos roteiros inéditos, e não tenho falado muito com Eric [Kripke, produtor]. A única pessoa com quem falo direto é Jensen [Ackles, co-protagonista]", começou Padalecki. E aí entra a questão: como o personagem de Ackles, Dean, terminou a terceira temporada sendo mandado para o inferno, como fica a participação dele na série a partir de agora?

"Não acho que ele vá ficar de lado. Acredito que o plano dele seja ir pra Vancouver quando eu for pra Vancouver [onde a série é filmada]. Tenho certeza que Jensen será parte crucial da série, como sempre foi. Ele só foi para o inferno", ameniza Padalecki.

Em relato recente ao TV Guide, Kripke já assume que Dean voltará do mundo dos mortos. "Dean passa mais tempo no inferno do que qualquer um poderia supor. Pode ser seis meses em tempo dos humanos, talvez. No tempo do inferno, vai saber quantos anos ou décadas isso significa...", atiçou.

E adianta: "Não vou dizer pra você como ele sai, mas ele ressurge em uma diferente paisagem. Muito mudou desde que ele se foi, e ele precisa se reajustar aos seus entes queridos depois de ter ficado longe tanto tempo".

A temporada 08/09 começa nos EUA em setembro. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel todas as quartas às 21 horas.

Nenhum comentário: