segunda-feira, 9 de junho de 2008


Nova série da FOX estréia na Terça feira, dia 10
9MM: São Paulo

Acostumados demais aos policiais estadunidenses, com pequenos toques de séries britânicas, francesas e até a austríaca Comissário Rex, como será que receberemos uma série que tem os policiais paulistas como personagens? O desafio fica por conta de uma equipe do Departamento de Homicídios. O delegado Eduardo (Luciano Quirino) vive sob intensa desconfiança dentro do departamento, a ser indicado ao cargo por seu sogro. Horácio (Norival Rizzo), Luíza (Clarissa Kiste), Tavares (Marcos Cesana) e 3P (Nicolas Trevijano) travam uma batalha diária para cumprir a lei, garantir o emprego e equilibrar os problemas e contratempos pessoais com o dever de representar a justiça para a sociedade. Neste primeiro episódio chamado "Aqui se faz, aqui se paga", o corpo de uma jovem modelo é encontrado na periferia da cidade de São Paulo. Por envolver o mundo da moda, o crime atrai a imprensa e pode ser a oportunidade que o delegado procura para obter destaque, ou melhor dizendo, aparecer. Mas, a solução do crime está na mão de um dos investigadores.

Comentário 1: Legal saber desta preocupação em mostrar o lado de cá pra todos. Após Cidade de Deus os produtores estão aprendendo que histórias reais, brasileiras, também interessam aos brasileiros. Só espero que deêm a devida atenção a série, por enquanto façamos a nossa parte, Amanhã quem poder veja a estréia, a produção nacional agradece.

Comentário 2: Ainda vou entender o por que o Brasil investe milhões em novelas e tão pouco em cinema ou outros meios de entretenimento. Se for dinheiro estão loucos... pois os números são muito diferentes, só se for pro segurança mesmo.

Nenhum comentário: