
Lançamentos em DVD (2 a 8 de junho)
John Rambo (Sylvester Stallone) se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Na fronteira com a Birmânia (Mianmar), uma longa guerra civil acontece entre birmaneses e a tribo karen. Mas Rambo tem uma vida simples e solitária e há muito tempo desistiu de lutar. Até que um grupo de missionários de direitos humanos o procura pedindo ajuda. O grupo logo é capturado, e um pastor contrata mercenários para resgatá-los. Rambo reluta em se envolver em conflitos violentos. Suas feridas cicatrizaram, mas ainda estão visíveis. No entanto, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer e concorda em levar os mercenários rio acima, até a zona de guerra, onde viverá mais uma descida ao inferno.
(Rambo) EUA, 2008. Direção: Sylvester Stallone.
Elenco: Sylvester Stallone, Julie Benz, Matthew Marsden, Graham McTavish, Reynaldo Gallegos. Duração: 91 min.
Comentário: Pobre Sylvester Stallone, não entendeu ainda que a sua fase já passou, acabou, e tenta desesperadamente retomar um pouco de glamour a sua carreira lançando este título tão morto quanto o personagem que ninguém gosta mais desde o 3 filme. Bom mesmo foi o primeiro, o restante é terrível e sofrível, desta vez vimos a máquina de matar caçando cobras e sem motivo algum entrar em uma briga sem pé nem cabeça. O pior é que tentaram suprir a falta de roteiro e história interessantes com uma violência sem sentido. Enfim... se você curte cine trash... não deixe de ver este filme.
Frank Lucas (Denzel Washington), um rei do tráfico de heroína do Harlem nova-iorquino, fez fortuna trazendo drogas do Sudeste da Ásia com o auxílio de militares corruptos no Vietnã. A polícia também está toda vendida, exceto Richie Roberts (Russell Crowe) e o seu departamento antidrogas que parte para a ação e tenta destronar Lucas e seu esquema sujo.
(American Gangster) EUA, 2007. Direção: Ridley Scott. Elenco: Denzel Washington, Russell Crowe e Chiwetel Ejiofor. Duração: 160 min.
Comentário: Neste filme onde reuniram novamente Russel Crowe e Denzel Whashington, a história no início me fez lembrar dos melhores filmes de Gangster que foi feito até hoje. Na verdade existe isto mesmo, melhores de Gangster, melhor de aventura, melhor de terror, e por ae vai, são aqueles filmes indiscutívelmente que todo mundo que vê gosta, ou pelo menos a grande maioria, infelizmente ele perdeu este posto, pois a impressão que fica é que tudo vai muito bem e derrepente eles se deram conta de que o filme ficaria enorme e decidem picotar o filme acabando a história rapidamente, uma pena pois tinha o potencial para ser um ótimo filme, no patamar de Malcom X ou O diabo veste azul também de Denzel. Mesmo assim
vale a pena conferir a película.
Nenhum comentário:
Postar um comentário