sábado, 7 de junho de 2008

Sam Raimi quer ser o diretor de Homem-Aranha 4

A preparação para o quarto filme de Homem-Aranha está esquentando, mas o que Sam Raimi - diretor dos três primeiros filmes - tem a dizer sobre a produção?

"James Vanderbilt está escrevendo o roteiro e estou empolgado pra ler. Acho que estará completo em alguns meses. Espero que esteja tão bom quanto as discussões que tivemos, e espero que combine um pouco comigo porque eu amo o Homem-Aranha. Espero que eu esteja descansado o bastante pra pegar mais essa e espero que a Sony me queira novamente", adiantou.

"Se todas essas coisas derem certo, eu adoraria dirigir o filme. Mas há várias incertezas no futuro", completou. Ah, e ele falou sobre eventuais substituições no elenco: "Eu odiaria ter que reescalar alguém. Não consigo nem imaginar isso".

O relato é importante porque sites já dizem lá fora que a Sony estuda alternativas caso Tobey Maguire não volte a interpretar Peter Parker. O estúdio quer apressar a produção de Homem-Aranha 4, que segundo rumores engloba um arco de dois filmes.

Comentário: Com Sam na cadeira de diretor ficamos mais tranquilos... só espero que ele não siga a mesma linha dos quadrinhos, pois o personagem vai de mal a pior.

Nenhum comentário: