sábado, 7 de junho de 2008

Conheça novos robôs de Transformers 2 e saiba detalhes de cenas

Sem identificar a sua fonte, o site TFW2005 publicou hoje detalhes de Transformers 2: Revenge of the Fallen que até agora estavam sendo mantidos sob sigilo. O site dá 95% de chances de serem informações verídicas - os 5% são as chances de o diretor Michael Bay ter vazado coisa falsa de propósito, como ameaçou que faria. Confira:

* O filme abre com a cena na Steel Factory em Xangai, na China (cenas essas que estão sendo rodadas esta semana na cidade de Bethlehem). Autobots, militares britânicos, e os soldados dos EUA do primeiro filme estão perseguindo um Decepticon que vira o carro Audi RS8. Shia LaBeouf e Megan Fox não aparecem nessa cena.

Entre os Autobots está um par chamado The Twins (os gêmeos), que se unem e formam um caminhão de sorvete (esse do lado). Os Twins também aparecem em Xangai, assim como Arcee (Autobot que vira uma motocicleta rosa esporte), uma espécie de buggy chamado Wheels (ou Wheelbot) e Stinger, provavelmente um Porsche. O site diz que todos estão envolvidos na perseguição ao Decepticon Audi.

* A produção sai de Bethlehem e vai para o Smithsonian Air and Space Museum para uma cena que acontece mais para o fim do filme. Sam, Mikaela e o colega de quarto de Sam, Leo (que será vivido, segundo as fontes, pelo ator Ramon Rodriguez), acompanhados do Agente Simmons (o personagem de John Turturro), deixam Bumblebee e os Twins no estacionamento e entram escondidos no museu. Simmons usa um daqueles rastreadores de radiação para achar um jato Blackbird SR-71 lá dentro. Ativo, o jato vira o Transformer Jetfire - que tem um logotipo dos Decepticons na lateral, mas pode, como o jato da vida real, fazer função de espião.

* Uma escavadeira foi vista do set, o que pode confirmar a presença dos Constructicons.

Vamos ver se os spoilers se confirmam... A estréia é prevista para 26 de junho de 2009.



Nenhum comentário: