sexta-feira, 6 de junho de 2008


Série de TV de Crash - No Limite escala elenco

Crash - No Limite, Oscar de melhor filme em 2005, vai virar série de TV - e os primeiros nomes do elenco foram anunciados, a começar por Dennis Hopper (Easy Rider, Velocidade Máxima).

Hopper viverá Ben, veterano produtor musical atrás de um último grande sucesso. A ele se juntam no cenário de Los Angeles Clare Carey (Christine, mãe frustrada, casada com um bem-sucedido corretor imobiliário), Luis Chavez (Cesar, imigrante pobre), Ross McCall (Kenny, policial avesso a burocracias), Jocko Sims (Anthony, motorista de Ben), Brian Tee (Eddie, imigrante coreano que trabalha como paramédico) e Arlene Tur (Bebe, ex-atriz que vira policial).

Mais nomes devem ser anunciados em breve, mas as filmagens já começaram em Albuquerque, no Novo México. Serão 13 episódios de uma hora, que estréiam no canal Starz dos EUA - Crash será sua primeira série original dramática - em dezembro.

O roteirista, produtor e diretor do filme, Paul Haggis, é um dos produtores da série, ao lado do ator Don Cheadle e do co-roteirista Bobby Moresco. A Lionsgate cuidará da revenda dos direitos de exibição para fora dos EUA.
Comentário: A fórmula utilizada na produção funcionou muito bem como filme, um dos poucos que concordei com o prêmio do Oscar. Mas seriados... acho que daí é um pouco demais. É esperar para ver o que vai dar.

Nenhum comentário: