Bom, para quem ainda não sabe, facão à vista, mais um filme de “Jason – Sexta-Feira 13”.
O verdadeiro e legítimo filme para se assistir comendo rapadura. Porque nem a pipoca já não quer mais este, que já é um outro gênero de filme. Pastelão!
Devem estar se perguntando: Ué, será que ele já assistiu?!
Respondo: Assisti sim! Em 1980, as várias loiras de peitos avantajados fugindo do Jason em direção ao segundo piso da casa. Aonde iriam?... Até hoje vinte anos depois não descobri. Também nem precisa, sempre acabam morrendo mesmo. E isso é o que importa nos Sextas-Feiras 13! Medo, uma reação corporal recheada de tremores e olhos esbugalhados e atentos aquela cena pré-meditada de morte. Uma única pergunta: Como será que ele (a) irá morrer?
Novidades a parte, a mesma já foi tentada novamente juntando “Freddy VS Jason”. Nossa! Pura carnificina. E aquele medo do primeiro Jason, hoje digamos que é bem menor do que o de mais de 20 anos. Quase não se agüenta mais o mesmo cara mascarado de facão na mão sempre voltando sabe-se lá de onde. De qualquer lugar menos do inferno, sim, porque nem o "Sr. Do Mal" não quer mais saber dele.
Resolveram então que este é um “novo longa”, será um prelúdio da “série” que deu origem em 1980. E como era de se esperar, e por assim dizer, acredito eu serem os únicos acreditarem neste que chamam de “projeto”. Os roteiristas são os mesmos de “Freddy VS Jason”. Chamado pelos roteiristas de “Renascimento”!
Grande novidade, pois se existe vida após a morte, Jason que o diga. Pois ele é o próprio e verdadeiro renascimento! Ainda bem que o que muda são os atores secundários a serem esfaqueados, machadados, picotados e etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário