segunda-feira, 23 de março de 2009

ma

12 Rounds

12rounds

Eu já estava com saudades deste diretor [Renny Harlin]. E para quem não o conhece, irei citar apenas dois de seus trabalhos de sucesso.
E tenho certeza que você irá se lembrar e automaticamente irá depositar algumas fichas de crédito para o seu novo filme, 12 Rounds.

São os filmes: Duro de Matar 2, 1990 e Risco Total, 1993.
…(risos) Pois então, merece ou não esta ficha de crédito? Merece simmm!!!

Pois este seu último filme está sendo considerado o filme de ação de 2009. Pela mistura de cenas de ação e tiros muito bem elaboradas.
Temos em cena atores não muito ou não conhecidos. Sendo o par romântico: o mocinho John Cena – The Marine, 2006 e a mocinha Ashley Scott – The Rock – Com as Próprias Mãos.

Danny Fincher (John Cena), é um detetive de Nova Orleans que cumpre o seu dever a risca. E em um de seus trabalhos quase que diários, o mesmo acaba impedindo um assaltante [Miles], de escapar de um assalto de milhões de dólares. Sendo que a namorada do suposto ladrão também envolvida, é morta por acidente.
E o ladrão acaba sendo preso e amargando uma grande vingança para quando for solto. Logo em seguida é solto e começa a perseguir Danny, aplicando a sua vingança com um quebra-cabeças quase que impossível de resolver sendo então, 12 Rounds.

Com esta premissa, cinéfilos. Logo nos passa aquele pensamento: Nossa, de novo?… Esse filme eu já vi.
E por isso vou deixar para você(s) o trailer. E tirem as suas próprias conclusões.

Direção Renny Harlin

Nenhum comentário: