Lethal Weapon 5 (Máquina Mortífera 5)
Bem pessoal, aqui estou novamente com mais notícias um tanto desanimadoras e defenitivas à Máquina Motífera 5.
E como fui eu quem lhes trouxe, o que seria uma ótima noticia para os cinéfilos, a partir do último dia 10/03/2009, passou a ser uma triste notícia.
Em setembro do ano passado, nós cinéfilos e fãs de Máquina Mortífera ganhemos uma ótima notícia quando a Entertainment Weekly disse que o roteirista do primeiro filme da série, Shane Black, que tem em seu currículo de diretor Beijos e Tiros, poderia dirigir o quinto. Pois o próprio Black agora fala que a franquia está encerrada. E um contato da Warner Bros. concorda: "É uma pena, porque o roteiro era fabuloso, muito melhor do que o do quarto filme".
O roteiro de Black colocava Danny Glover e Mel Gibson de volta à ação, desta vez ao lado do filho de Murtaugh (Glover). A versão mais aceita nos bastidores é a de que o projeto afundou de vez depois que Gibson se reuniu com os envolvidos e repetiu que não deseja voltar à franquia.
NOTA: Desde o seu último e único filme de sucesso A Paixão de Cristo, 2004. Ele [Gibson], não emplacou mais nenhum sucesso. Diga-se de passagem, que nem, Apocalypto, 2007 não se teve nada do que se esperava e muito menos chegou as unhas dos pés de Jesus!
Agora se Mel Gibson insiste mesmo assim seguir a tão decidida carreira de diretor, então ele que se cuide. Porque o arrependimento existe. E talvez nem a Máquina… queira saber dele num futuro próximo.
Sendo assim cinéfilos, ficamos por aqui com o melhor de todos: Máquina Mortífera 4.
Até me deu vontade de assistir de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário