domingo, 22 de março de 2009

naadm Missão Babilônia

missao_babilonia

Apesar deste que infelizmente merecia outro nome, em vez de “filme”, é de 2008. E eu imaginar que o filme não seria bom, não sei porque resolvi assistí-lo ontem a noite. Pois fiz uma péssima troca: Bad Boys 2 por Missão Babilônia. Que horror!

Talvez não adiante muito este post nesta categoria. Já que o mesmo é considerado antigo. Mas acredito e tenho fé em poder salvar os olhos e o tempo de mais alguns cinéfilos.
Pessoal, este é o filme que o ator Vin Diesel não deveria ter feito! Porque o próprio [Diesel] e o diretor francês Mathieu Kassovitz (Rios Vermelhos, muito bom por sinal), não acreditavam no projeto. Inclusive também não recomendam o filme.

E eu tive ontem a noite esta prova. E fui contra tal aviso e a não-recomandação.
O filme é simplismente pavoroso! E não por ser de terror, e sim por ser ruim mesmo.
A minha coragem durou exatamente logos e infenitos 43 minutos.
O filme deixa tudo a desejar! A começar pela falta de originalidade, imitando bons filmes.

Começando que Missão Babilônia deveria ser um “filme” pós apocalíptico. Coisa não é nem foi…
Porque desta linhagem, ao meu ver, o que manda é Mad Max, 1979!
E sem contar que o “filme”, ainda tem uma grande ponta de Carga Explosiva. Tendo à tira-cólo duas bagagens como peso morto. Sendo as mesmas uma mulher especialista em artes marciais. A outra uma menina que aparenta ser um Anti-Cristo feminino. NOTA: Nada contra as mulheres!

E tudo isso tendo como cenário de fundo a antiga Rússia. Onde ninguém é de ninguém, junto de pouca ação. E quando tais acontecem são de péssima qualidade!
E para o meu fim nestes 43 minutos, a minha pasciência junto de muita pouca força de vontade em tentar continuar assistindo esse que tentou ser um remake de A Fuga de Los Angeles, 1996. Encerro dizendo que até escrevi demais.

E como sendo padrão do Cine:Phobia, deixo para vocês o trailer, do “filme”. E quem tiver a coragem em assistir, já coloque a partir dos 44 minutos.

Nenhum comentário: