domingo, 31 de maio de 2009

xray Os Cavaleiros (The Horsemen de Jonas Akerlund, 2009)

the_horsemen_posterQuando fiquei sabendo sobre este filme fiquei muito curioso para ver o resultado deste devido a sua premissa…

Policial que sofreu uma impacto em sua vida devido ao falecimento da sua esposa devido a um câncer, motivo pelo qual perdeu sua fé em Deus. Se vê obrigado a re-estudar a biblia para desvendar uma série de assassinatos que segundo as evidências tem como base os eventos narrados no livro de Apocalípse feitos pelos Quatro Cavaleiros do Apocalípse.

Como disse a história é promissora, ainda mais quando temos um filme que utiliza histórias passadas como base, como Se7en. Mas para minha tristeza eu estava muito enganado. Dennis Quaid sempre com a mesma cara em todos os seus filmes (cara de brabo com rosto levemente virado para a direita) não consegue convencer no papel de um policial sofrido pelos chagas da vida.

Além disto aos 45 minutos de filme o que seria uma virada para engrenar a história, acaba sendo uma virad pra lado nenhum, já que você não consegue entender pra que lado será levado apartir daquele momento, a única coisa que eu tinha certeza é que o desfeixo seria fraco, e desta vez eu não estava enganado, novamente para minha tristeza.

Por que ele não está no não assista? Simples… esta é a minha opinião, que não é necessariamente a opinião de todos… se você discorda, concorda ou ainda tem dúvidas… mande um e-mail para cinephobia@gmail.com com a sua opinião.

Nenhum comentário: